segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fim de semana...

Bom dia!!!

O final de semana não foi bem como esperava, mas avancei mais um pouco.

Enfim consegui separar as roupas para doação e também separei, por cor, as roupas que vou lavar.

Já lavei todas as calças jeans, e coloquei no varal hj cedo.
Antes de sair coloquei mais roupas na máquina para estender a noite quando chegar.

O agravante é que hoje recomeçam minhas aulas na faculdade e só chego em casa ás 23:00... mas não desanimarei, ainda estou com o espirito de Marinete. \o/

Estou super focada. Não deixei nenhum prato na pia desde q arrumei a cozinha semana passada. Antes eu me enrolava toda.

E todos os dias antes de sair estou me disciplinando para limpar o banheiro, arrumar a cama e lavar os pratos do café, evitando acumulo de serviço. Vamos ver se com a faculdade eu consigo manter o ritmo.

Beijos e até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário