sexta-feira, 19 de julho de 2013

3º Dia... Faxineira romantica

Ai genteeeee... Acho que estou perdendo o foco, o espírito de Marinete está cada vez mais fraco (rs),mas ainda estou avançando.

Ontem continuei na cozinha e terminei!! EBAAAAA
Muito orgulhosa de mim... tudo limpo, tudinho mesmo!

Nem toquei nas roupas novamente ontem, mas hoje cedo antes de sair para trabalhar coloquei todas as toalhas brancas de molho e todas as outras q não soltam cor já ficaram na máquina para quando chegar só estender...

Acho que agora vaiiii!!!

Ontem falei que meu amor ia lá pra casa né?? Então ele foi, e minha preocupação em terminar a cozinha é pq ele adora cozinhar, e eu queria deixar o ambiente favorável. Tem que aproveitar, né gente??! Não é todo dia que um homem assim cai do céu...

Deixa eu aproveitar e contar uma coisinha que vi ele fazer ontem e achei fofo.
Ele faz varias coisas que outros homens não fazem, coisas pequenas que não quero deixar passar em branco.

Eu tinha terminado a limpeza e esqueci de colocar saco de lixo no cesto da cozinha, ele foi fazer vitamina e e qndo olhou tava sem. Parou tudo e foi pegar um saco pra colocar. Parece bobo, mas meu irmão por exemplo seria incapaz disso.

Eu sei que o blog não é pra isso, gente, mas ele é tão fofão... faz coisinha que me ajudam e se ele não fizesse minha vida seria mais cansativa ainda.
Lava pratos, faz almoço, entra no banheiro sem descalço, levanta a tampa do vaso SEMPRE, leva o lixo pra fora, limpa o fogão depois q faz frituras... enfim, várias coisinhas.

Amo meu amor ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário