quinta-feira, 18 de julho de 2013

2º Dia... Desviando o foco

Ai gente!!!

Tava reunindo forças pra vir aqui contar...
Meu Deus do céuuuu!!! Não tem nada no meu corpinho que não esteja doendo =(

E o pior, ontem não foi como planejei, nem toquei nas roupas, fui pra cozinha, esvaziei o armário, limpei todo, comprei uma bacia imensa enchi de água com água sanitária e mergulhei TODAS as minhas vasilhas plásticas... (Ninguém me ensinou isso, mas sempre faço.)

Depois sequei tudo e organizei... fui dormir às 00:40, tou destruida.

Ah!! Na parte do guarda roupa teve um avanço, sim!!

Coloquei saquinhos de TNT com giz dentro pendurados nos cabideiros e latinhas cheias de giz no piso do guarda roupas, ficou um charme  *-*
Agora é só lavar as roupas e organizar, pq ele tá prontinho.

Hoje pretendo separar as roupas para começar a lavar...

Meu namorado vai pra lá hoje... aiiin

Amanhã conto tudo!!


2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Estarei por aqui mais vezes para saber da sua tarefa, posta fotos depois! rs! Bjinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!!

      A Rafaela Oliveira tá aquiiii \o/

      Estava me sentindo sozinha. Rafa, estava pensando não tenho postado fotos pois como faço a noite a câmera do meu celular não ajuda em nada, ficaram escuras, nem dá pra ver.

      Beijos

      Excluir