quarta-feira, 17 de julho de 2013

A descoberta...

Esse blog, deverá ser temporário, somente para compartilhar o desespero de fazer uma faxina sozinha.

Tudo começo quando eu fui pegar uma calça no meu guarda roupas e descobri que não só ela mas váááááárias outros peças estavam MOFADAS!!!

Surtei, quase infartei... então corri pra net e pesquisei sobre mofo, guarda roupas, produtos de limpeza específicos e baratos (claaaaaro) então descobri a Lucy Misael e a Rafaela Oliveira, que me ensinaram varias dicas maravilhosas de como começar, inclusive no preparo de soluções caseiras bem econômicas.

Além disso descobri aqui com a querida Iara Passerotti um anti-mofo super baratinho.
Já conhecia a dica dos potinhos que não duram um mês nessa cidade úmida que me meti, mas essa dica do GIZ ESCOLAR salvou minha vida e meu bolso. \o/ Adoroooo


Gente eu acho que era a única que não sabia desse milagre do giz... tem um milhão de coisas pela net. SANTA INTERNET!!!

 

Melhor parte dessa historia do giz?? Ele é reutilizável (ADOROOO) qndo estiver úmido é só colocar no forno em temperatura branda e usar novamente.





Um comentário: