quarta-feira, 17 de julho de 2013

1º dia... A topo vapor

Ontem fui às "compritchas"... Baldes grandes, borrifadores, produtos de limpeza e afins.

Chego normalmente do trabalho por volta das 19:00 hs. Já cheguei acompanhada com o espírito da Marinete e coloquei o plano em ação.

1º Passo: Tirei tuuuuudo do guarda roupa, gente por que guardamos tanto coisa?? Por que, por que, por que??? Ódio infinito de mim, nos primeiros 30 minutos já estava arrependida por ter começado aquilo.
Eu estava sozinha no meio daquela bagunça e não sabia por onde começar.

O pior de tudo é não ter ninguém pra acompanhar sua penitência, né?

Toda hora mandava mensagem pra amor, falando o estágio em que me encontrava. (ele ria ¬¬')

2º Passo: Limpei tudo com vinagre e bicarbonato, aquele guarda roupas parecia crescer na minha frente. Quanto mais eu limpava mais faltava. Não tenho escada em casa, então era um sobe e desce na cadeira para limpar o maleiro... rs (ó céus, ó vida, ó, ó, ó...)

3º Passo: Passei lustra móveis nele todo, que parecia ainda maior, deixei aberto com o ventilador na frente dele.

Quando terminei já eram quase 23:00 hs, tomei banho, comi e desmaiei na cama, querendo que um milagre acontecesse e quando despertasse tudo estivesse arrumadinho, do jeito que está na minha cabeça. (claro que não aconteceu... arrasada!!)    =(

Gente, na minha sala tem tanta coisa, que eu nem acredito q estava naquele guarda roupas. Mas não voltaram para lá, não todas! Vou me desapegar de muuuuuuuuuuita coisa. EU JURO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário